sábado, 25 de agosto de 2012

Pra te GLORIAR

Todos temos um objetivo nesse mundo, um proposito existencial, algo que sentimos uma grande falta, um grande vazio. Só ha um que pode ocupar esse vazio, pois esse vazio é a ausência dEle.

O Amor é sua maior expressão de valor por nós!



Até que a casa esteja cheia
Desse amor, sou mais uma vítima 

Ele me têm, desde o primeiro dia 
Nosso encontro já se aproxima 
Eu posso ouvir chamar meu nome 
Vou me deitar e com os olhos percorrer o caminho do sol 
Eu vejo correr como alguém que nunca se cansou 
Sim eu quero ser essa peça 
Que funciona pra o Teu sonho se realizar 



No silêncio eu sinto a Tua brisa 
E quando penso em Ti tua mão me acaricia 
Vem de dentro cada flor desse jardim 
Desde que a luz nasceu nada é tão real pra mim 
Vou me deixar levar como uma nuvem pelo vento 
E ver a terra passar do alto é simples como deve ser. 



Sim eu quero ter um coração ligado ao Teu 
Pra que onde eu for seja Você em meu lugar 
E que das minhas feridas saia poder pra curar 
E cada hora perdida me lembre que não é pra eu parar 
Até que a casa esteja cheia ate que o Teu Reino venha 
E cada coisa esteja em seu lugar como o Pai sonhou 
Toda a terra cheia da Sua glória.

Rodolfo Abrantes

"ENCONTRE SEU PROPOSITO E SE PERMITA VIVER CHEIO DE DEUS!"

Duvidas? Criticas? Sugestões?
E-mail: guiihbellei@bol.com.br
Twitter: @guiihBellei

Nenhum comentário:

Postar um comentário