domingo, 2 de setembro de 2012

O Guerreiro Que Se Ergueu



O inicio

Eu fiquei ali, postada entre lugar nenhum, olhando para tudo, mas sem enxergar realmente nada. Minha cabeça estava cheia de lembranças que eu insistia em tentar apagar, em vão. Meu coração batia, embora estivesse morto. Eu respirava golfadas doloridas do ar, tentando a todo custo afastar tudo que tava me causando tanto mal. Como eu pude ser tão cego? Como me deixei enganar tão facilmente? Eram apenas palavras, palavras vazias que eu, teimosamente, me obrigava a encontrar significados. Apenas porque elas me faziam tão bem. Minha garganta, já ardendo dos gritos que não dei, agora tentava sufocar o som do meu choro. Lágrimas desciam por minha face. Mas eu não emiti nenhum som, nem mesmo um gemido trêmulo, nem mesmo um suspiro saiu de dentro de mim. Permaneci imóvel, procurando por uma maneira de levantar e seguir a vida. '

Autor desconhecido, mais expresso tudo o que Ele sentiu no inicio!


Possível Sinopse do Livro: O Guerreiro de se Ergueu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário